domingo, 21 de novembro de 2010

Penhasco





Mergulhe! Não pense tanto, porque tem medo de bater nas pedras? Porque tanto medo de se arriscar? Acha que a felicidade simplesmente vai ser entregue na sua porta com um laço vermelho e que o papai Noel vai estar sorrindo esperando que entregue seus biscoitos com o copo de leite? O que são alguns aranhões para o que pode encontrar no caminho? E a sensação e o momento que ninguém vai poder tirá-lo de você?
A cabeça quase não conseguiu se abaixar, mais os olhos sempre tão traiçoeiros entregaram seus sentimentos e ela olhou para o penhasco, olhou para além de tudo aquilo. Para as pequenas pedras que caíram ao mover de seus pés, sem saber qual rumo afinal elas haviam tomado. Então era assim? Tudo tão confuso, tantos daqueles malditos pontos de interrogação, tantas dúvidas que a deixava enlouquecendo devagar. Meio paranóico, mais no instante seguinte ela entendeu que não era o medo que a estava segurando ali em cima, não era o medo da queda. Ao contrário, ela simplesmente estava rezando, rezando para ao se jogar nunca chegar ao chão.

Um comentário:

  1. Adorei *-*

    É meio difícil se dar bem sem se jogar de verdade e arriscar na vida.
    As coisas boas não vão cair nas nossas mãos como por milagre. É aquela velha história de que ninguém ganha na mega-sena sem apostar primeiro...
    E pra que sentir medo não é mesmo? como vc disse, o que são alguns arranhões se pensarmos no que pode nos esperar?
    Nada cai do céu cara... só a chuva, e mesmo assim ela precisa ser evaporada primeiro...

    ResponderExcluir