sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dois anos.





Hoje eu paro de contar os meses, a partir de hoje você tem dois aninhos. Ainda sinto que alguém apertou o botão de avançar nesse filme das nossas vidas. Já começo a sentir falta de quando você saia sujando todos os joelhos das suas roupinhas quando descobriu a engatinhar. De sair colocando o mundo inteiro nos seus dentinhos, ai aquela gengiva malvada que coçava sem parar.
Porém por outro lado é uma alegria imensa vendo você confundir o azul pela rosa, ou achando que todas as frutas e legumes são batatas. Ver você crescendo, quase ficando da minha altura e não querendo largar o meu colo, mesmo quando já estou ofegante e perdendo meu braço é algo que aquece meu coração.
Ouvimos dizer que os filhos são do mundo, você aprende a trocar fraldas, aceita comer bolachas babadas para um dia ele já conseguir andar com suas próprias perninhas, para ele criar sua própria independência. E eu sei que você meu pequeno já está aprendendo a colocar a sua armadura, não é por acaso que você tem o nome de um dos melhores reis da historia, conhecido por sua bondade e bravura.

Hoje o aniversario é seu, porém há a mais de dois anos você me da presentes com sua presença, com suas palavrinhas todas emboladas, por ter me mostrado esse amor tão puro que me trouxe as melhores coisas do mundo.

Eu te amo, meu pequeno Rei ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário