sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Voltei







Voltei a escrever, é.
Sinto dizer que isso não é boa coisa. Essa turbilhão de palavras só me fazem essa visita quando alguma coisa está errada, é como um grito de socorro que ninguém pode decodificar. Deve ser porque quando esse vazio chega, só a caneta e o papel pode tentar preenche-lo, e não posso deixar de agradecer por eles me fazerem companhia, mesmo quando os tenho abandonados por meses. Aprendi a evitar esse vazio por tanto tempo, e ser sugada para esse abismo novamente me mostra uma luta toda que foi travada em vão. É como se ele sempre esteve escondido debaixo da minha cama como os monstros contados nas histórias de crianças,esperando anoitecer para aparecer. E a noite chegou me trazendo os medos,as frustrações por esperar tanto de mim mesmo, das pessoas, do mundo.
 






Escrever é um excesso imperdoável que nasce da FALTA' - Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário